A banda Mötley Crüe ainda é um sucesso, dês de sua estréia em 1981. Naquela época, com um visual que os rendeu o título de verdadeiras divas do glam rock, eles lançaram um hit atrás do outro. Home Sweet Home é um dos maiores hits da banda, se não o maior. O vídeo da música ficou no topo da lista de pedidos diários da MTV por mais de três mêses, até a própria MTV estabelecer um limite de trinta dias para que isso não continuasse.
Com um começo descontraído, mostrando a personalidade de cada membro da banda em seus ambientes de escolha, cada um recebe uma ligação de casa e anuncia "Estou indo!", e a introdução com o piano de Tommy Lee começa em um ônibus de turnê e a montagem do palco para a apresentação da banda. Imagens dos membros antes do show aparecem, seguidas por gravações feitas durante a turnê Theatre of Pain.
O vídeo mostra a vida em turnê, a adoração dos fãs pela banda e o visual próprio que os membros adotaram, também emitindo um sentimento de nostalgia. No auge de seus anos glam, e na pior fase de uso de drogas para o principal compositor da banda, eles ainda conseguiram produzir um trabalho tão incrível. O vídeo termina com a banda despedindo-se dos fãs e um adorável sorriso de Vince Neil, e um fade-out com o ônibus do começo do vídeo visto de frente com as palavras "Rockin 'N' Rollin".
A música tem um som leve comparado à grande maioria do material da banda, e é cheia de emoção. O vídeo retrata bem o significado da música e prova mais uma vês que um visual extravagante não significa música ruim. Não posso falar pelos leitores, então vejam por sí mesmos.
domingo, 5 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário