terça-feira, 2 de outubro de 2012

News: Dave Grohl confirma hiato do Foo Fighters.

Dave Grohl com os Foo Fighters no Global Citizen Festival.

Dave Grohl anunciou hoje na página do Foo Fighters no facebook que a banda vai entrar em hiato, apenas alguns dias depois de seu comentário no palco do Global Citizen Festival em Nova Iorque que deixaram rumores de um fim para a banda. Em sua mensagem, ele disse:

"Olá a todos...
É o Dave aqui. Eu apenas queria escrever e agradecer novamente a todos do fundo do meu coração por outro ano incrível. (Nosso décimo-oitavo, para ser exato!) Nós realmente não poderíamos ter feito nada disso sem vocês... Nunca, nem em sonho, imaginei que o Foo Fighters chegaria tão longe. Eu nunca achei que nós poderíamos chegar tão longe, para ser honesto. Houve horas em que pensei que a banda não sobreviveria. Houve horas em que eu quis desistir. Mas... não posso desistir dessa banda. E eu nunca vou. Porque para mim, não é só uma banda. É minha vida. É minha família. É meu mundo.
Sim... eu estava falando sério. Não sei quando os Foo Fighters vão tocar novamente. É estranho falar isso, mas é uma boa coisa que todos nós nos afastemos por um tempo. É um dos motivos por ainda estarmos aqui. Faz sentido? Eu nunca quero NÃO estar nessa banda. Então, de vez em quando é bom... colocar de volta na garagem por um tempo...
Mas, sem relógios de ouro ou férias por enquanto... vou focar toda minha energia para terminar o filme documentário Sound City e album para o lançamento mundial em um futuro próximo. Um ano em produção, poderia ser o maior e mais importante projeto em que já trabalhei. Preparem-se... está chegando.
Eu, Taylor, Nate, Pat, Chris e Rami... tenho certeza que encontraremos vocês aí... em algum lugar.
Obrigado, obrigado, obrigado...
Dave."

0 comentários:

Postar um comentário