quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Hana e Ozzy na área.

Hana: Olá, pessoal. Quem vos fala é Hana, administradora aqui do blog junto com Ozzy. Essa apresentação é bem jogada e relax, então não estranhem se meu tom mudar em posts mais sérios. Como o blog é sobre música, vou começar falando que amo música de várias partes do mundo. Meus artistas favoritos são Joan Jett, Guns N' Roses, Foo Fighters, Mötley Crüe, the GazettE, Antic Cafe, MIYAVI, e GACKT... e esses são só os top na minha lista.

Adoro rock e metal, mas também aprecio música clássica, blues, e alguns outros gêneros. Eu tenho a tendência a escolher minha música não pelo gênero mas pelo artista, então esperem ver algumas coisas bem diversificadas por aqui.

Fora a música, amo artes visuais, sou completamente nerd por J.R.R. Tolkien, amo quadrinhos e desenhos animados. Acho que foi essa combinação que me fez chorar de alegria (não literalmente) na quantidade de Evanescence presente no filme O Espetacular Homem Aranha. Ah, adoro chocolate.


Ozzy: Eae galera!! Sou moderador do blog juntamente com a Hana. Bom, como o blog é sobre estilo musical, vou começar falando bandas que gosto e isso deixará claro meu estilo. Meus artistas e bandas prediletas são: Ramones, Sixpence None The Richer, Paramore, Beatles, The Killers, Deep Purple, Joan Jett and the Blackhearts, Elvis Presley, Nightwish, X JAPAN, etc. 

Tenho um gosto semelhante ao da Hana, só que bem mais variado. Gosto desde rock e metal até música clássica e músicas antigas. 

Eu sou apaixonado por arte, música, decoração, antiguidades, filmes antigos, disco, basquete, games, anime, artes marciais, guitarra, formula 1, chocolate, karaokê, etc. E meu hobby é cantar ou ler um bom artigo na internet. Ah, amo cappuccino.

0 comentários:

Postar um comentário